A vida é mesmo feita de sonhos!

 

 

Pessoal, sejam bem vindos!

 

 

Depois do muito pensar, estudar e entender como funciona, aqui vai meu primeiro blog e meu primeiro post!

Acho que a grande missão deste blog é compartilhar coisas que gosto, especialmente automobilismo, que é uma das minhas paixões. Mesmo a velocidade sendo a principal estrela aqui, outros temas serão abordados de acordo com o momento.

Logo, tá todo mundo convidado a opinar, participar, sugerir, etc. Dirijo o HAT TRICK aos meus amigos e também a outras pessoas que se interessarem pelos temas aqui expostos por mim.

 

Lamborghini Gallardo Superleggera + Eu. Que dupla, hein?

Lamborghini Gallardo Superleggera + Eu. Que dupla, hein?

Falando sobre este primeiro post, trata-se um dia muito feliz e inesquecível em minha vida: Driver Experience 2009. Este foi um dia muito especial! Além de estar numa fazenda linda e infindável, tive a companhia de pessoas muito especiais e me encontrava cercado por super-máquinas presentes nos sonhos de qualquer fanático por super carros! Um pouco mais acima, no lado direito desta página, disponibilizei um “rápido” vídeo desta criança que aparece comigo na foto! Fantástico!!

Abraços e beijos a todos!

😉


11 pensamentos sobre “A vida é mesmo feita de sonhos!

  1. Erika de Lima disse:

    Ótima idéia… eu tb tenho um. Fiz com a intenção de postar pelo menos uma vez por semana… mas faz é tempo que não passo por lá.
    Estou precisando sentar e colocar as inspirações no papel.
    Pode escrever de tudo, só não pode falar do seu mau gosto pela música,,,, eu ainda lembro! Aquelas músicas que não se entende nada do que está cantando, é não é pq as letras são em inglês não… é pq se grita e não se canta….hahahahahaha…rs.

    Sempre que der eu passo aqui… e se não passar, please, puxe a minha orelha.

    Bjs.

  2. Cibele disse:

    Oiê.
    Estou gostando muito de ficar por dentro do que acontece no mundo automobilístico. Pode ter certeza que ganhou uma fã.
    Me fala uma coisa… ainda quer fazer um test drive em um carro de corrida de verdade? Talvez no 2º semestre consiga um ingresso para você fazer isso…
    Um beijo e parabéns pelo Blog.
    Cibele,

  3. Rogério disse:

    Parabéns pelo Blog com certeza vai ser um sucesso!

  4. Ned disse:

    Boa mano! Começou bem o negócio! hehehe…
    Vai falar do wpc tb?? Vai virar chat hein? hahaha
    Abraço

  5. Luciane disse:

    Olá André como vai?
    Ótima notícia. O lançamento do seu blog. Que com certeza será sempre rico em conteúdo. BOA SORTE…….. adorei. Passarei aqui mais vezes para dar a minha opinião de profissional da imprensa rsrsrs
    Tenha um excelente final de semana.
    beijosssssssssss
    PS;> Que pena que o Michael morreu não.ELE ERA O CARA rssrrsrs

  6. mari disse:

    naum naum! naum passará batido! meu email, ou seria amigo? é mais importante é claroooooooooooo!! kkk…gostei andrews! bjus

  7. Felipão disse:

    Gostei do visual do blog, bem bacana!

    Agora, quanto as Lamborghinis…dispensam comentários! Que outras belezuras encontrou neste evento?

    Abração cara!

  8. GERSON disse:

    Gostei!

    Só não gostei de não ter sido convidado para o passeio.
    Mas fica para a próxima.
    Aproveito também para lembrá-lo que você está me devendo um almoço.
    Pode ser cercado por grandes máquinas, entendeu?

    Parabéns pelo BRÓG, mano.
    Bejão,

    TIO GERSON MANZANO

  9. Bruno Mansano disse:

    Ficou bem legal o layout do Blog, hein? Eu gostei! Hahaha…
    Faltou só o crédito para o fotógrafo hahahaha.
    Voltarei mais vezes…
    Abs!

  10. Andre Chiara disse:

    Grande xará!!!parabens pelo blog!!!irei acompanhar com certeza!!
    aproveito para deixar um convite a vc para a proxima etapa da categoria Spyder,para acompanhar conosco nos boxes o piloto Alfredo Landsberguer,q leva o patrocinio da Chiara Guitar Shop em seu carro,em mais uma etapa dessa q eh uma das categoria mais tradicionais do automobilismo paulista e nacional,assim vc pode fazer uma materia bem legal aqui no teu blog xara!!!
    boa sorte!!

  11. guschafer disse:

    Bem-vindo ao viciante mundo dos blogueiros! Esse dia eu estava e confirmo que foi bacana, embora breve!!! Boa sorte e só não deixa a peteca cair!! Uma semaninha sem post e te abandonam!!!

    abraços

Deixe um comentário

