Tomada 1: Luz, Câmera, Ação!

Olá, pessoal!

Como agora estou com mais tempo livre pra pensar com mais tranquilidade, resolvi inovar o formato deste próximo post. Dessa vez nada de muitas palavras ou fotos. Que tal ação? Assistam o vídeo abaixo e entendam melhor o que quero dizer.

Ah, este vídeo não é muito longo e acho que vale a pena ser visto na íntegra!

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

more about “André Mansano – Post01 GTR Evolution“, posted with vodpod
6 pensamentos sobre “Tomada 1: Luz, Câmera, Ação!

  1. Kana disse:

    Huahuahua!
    Isso é mto style Sr Mansano!

    Abs

  2. Samuel disse:

    Caraioooooo Andre!!! FODA DEMAIS!
    Simulador duca esse, ta pilotando bem pelo visto!
    Esse post ficou mto foda cara, adicionar videos caseiros eh o que ha.

    Abracos

  3. Ned disse:

    Show de bola rapaz, se quiser depois eu faço um edição com tudo ao mesmo tempo hehehe…
    abraço

  4. guschafer disse:

    Irado e será copiado!!! hahahahaha

    Bela idéia André… os toques eu já te dei né?

    abraços

  5. Nossa, acho que esse novo post surpreendeu a todos, pela criatividade… rsrs.

    Nos mostrou realmente que você é apaixonado por velocidade, nem tenho palavras para descrever o que vi e ouvi… A única coisa que tenho a dizer é lhe parabenizar por ter um simulador extremamente de alto nível, ter um grande potencial nas pistas e um par de excelentes pézinhos.

    Parabéns!!!

  6. MiNH0Ca disse:

    Ta aprendendo hein kra, mas tem mto ainda pra aprender… =)
    Abss

Deixe um comentário

