Tomada 3: Desvendando um mistério. Dica? “Berço do automobilismo”.

Meus queridos frequentadores do HAT TRICK.

Vamos lá com mais um vídeo. Outra vez economizarei nas palavras pra que vocês mesmos tirem suas conclusões e façam suas observações. A única coisa que quero dizer é que tive a oportunidade de desvendar um grande mistério e ao mesmo tempo realizar um sonho. Foi fantástico e além do que eu esperava. Confiram logo abaixo! 🙂

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.
 
more about “Desvendando um mistério“, posted with vodpod
5 pensamentos sobre “Tomada 3: Desvendando um mistério. Dica? “Berço do automobilismo”.

  1. Bulgarelli disse:

    Mansano, eu não sabia dessa tua paixão desmedida pelo automobilismo. Não podia imaginar que vc faria um blog como esse, pra lá de criativo. Eu tenho acompanhado seu trabalho e o parabenizo pelo conteúdo, pesquisa e informação. Acho que vc está despertando nos leigos um certo interesse pela pistas. E quem é louco por carros, como os irmãos Mansano, faz do Hat Trick uma parada obrigatória. Segue firme. Abraço!

  2. Cibele disse:

    Oiê.

    Continuo aprendendo muito com suas informações. Adoei o formato diferenciado. Espero que tenha muita luz para continuar acrescentando o conhecimento de todos…

    Ah! Lembra-se do evento com carros de corrida que comentei? Descobri que não eram carros de F1 e sim grandes Karts, por isso, acabei nem te chamando (afinal, isso vocêd tem sempre!). No fim, fui acompanhar uma ação com crianças e vi que não foi corrida e sim um passeio de 10 min com o carrinho. Depois te mando as fotos e caso tenham alguma experiência legal, te convido.

    Um beijo. Bom domingo!

    Cibele

  3. Mariany disse:

    Ah,depois de assistir,não poderia sair sem comentar!
    Adoreei o post, com certeza sempre me surpreendo quando acesso o Hat Trick!
    Já disse que estou aprendendo com o blog, e hoje deu até vontade de entrar no vídeo!Parabéns..

  4. Sempre surpreendendo hein!!! Um vídeo mais emocionante que o outro…

    Imagino que essa filmagem foi a mais especial para você, além de registrar um momento especial, você realizou um desejo, o mais gostoso da vida é realizar os nossos sonhos!

    Percebendo toda a sua emoção expressa em suas palavras, antes de percorrer um circuito que possui extensão de 1.150 metros, com largura de 7,5 metros Seria muito interessante se você tivesse colocado um aparelho medidor de batimentos cardíacos… Rsrsrs. Deve ter passado a máxima de 195 bpm.

  5. Thiago disse:

    Nossa…o tempo estava tão feio que fiquei esperando passar uma vaca voando, como no filme twister.
    Faltou sua impressão final sobre o kartodromo.
    Vai treinando sozinho, pq qdo for nossa vez não vai estar tão fácil assim…hehe
    Abs

Deixe um comentário

