Impecável desde o início.

Pessoal!

É o seguinte. Hoje não falarei de corridas, disputas ou especulações. Na verdade o assunto, como o conceito do blog sempre busca colocar em evidência, está diretamente ligado a motor, automóveis, mecânica…   Meu fiel escudeiro está a venda e quero aproveitar este meu espaço aqui na net pra mostrá-lo mais e melhor.

Quem já me conhece sabe muito bem que eu cuido extremamente bem de meus carros (ou seja, sou daqueles proprietários frescos e ciumentos pra caramba, é verdade). Pra aqueles que não me conhecem, basta dar uma olhada aí em baixo pra comprovar. O carro não tem riscos, amassados ou sinais. Além de ser um carro moderno em todos os sentidos, ele anda muito bem, não é gastão, é muito confortável, espaçoso e surpreende positivamente em seus detalhes. Então agora o descrevo:

RENAULT SANDERO – 2008/2008
Modelo: PRIVILÉGE
Motor: 1.6 16V Flex
Cor: PRETO METÁLICO

Itens originais de fábrica:
– Direção Hidráulica / Travas Elétricas/ Retrovisores Elétricos / Vidros Elétricos nas 4 portas
– ABS
– Air Bag duplo
– Computador de bordo
– Faróis de milha
– Rodas de liga leve 15”
– Volante em couro
– Garantia de fábrica até FEV/2011
– 17,5 mil km rodados
– Revisões feitas na concessionária autorizada

Acessórios:
– Aerofólio traseiro
– Ponteira de escapamento

Preço:
R$ 36.000,00

meus contatos:
andrevhmansano@yahoo.com.br
11 9191-5317

Se for possível vocês divulgarem a amigos próximos e familiares eu agredeceria muito! Publiquei um anúncio dele no WebMotors também e, caso queiram ver, o link é este: http://migre.me/bDXE


DSC02269

DSC02270b
DSC02271

DSC02273b

DSC02275
DSC02286

DSC02285

DSC02287

DSC02282

DSC02281

DSC02280
DSC02277b
DSC02278

DSC02279

DSC02284

2 pensamentos sobre “Impecável desde o início.

  1. valdir lino de miranda disse:

    andre,tudo bem
    ta tudo combinado
    vo compra essa viatura,vou pagar em 48x fixas e sem entrada
    so pra comemorar o campeonato brasieiro

    mando bem

    um abraço

Deixe um comentário

