Tudo que vai… volta!

Olá, pessoal!

Enfim, depois de um longo período, consegui atualizar o HAT TRICK. E, por falar em longo período, eu não via a hora de ter as primeiras imagens do Schumacher pilotanto novamente e é sobre isso que vou escrever hoje. Tudo bem que ainda não foi num F1 e sim num carro da GP2, que é a categoria de acesso à F1, mas já dá pra ter um gostinho.

Diz o script que entre hoje (terça-feira) e quinta-feira, além de iniciar sua preparação, ele realizará alguns teste de suspensão  e embreagem no circuito de Jerez de la Frontera,  Espanha.

Pra mim que sou amante antigo da F1, ver Schumacher correndo num circuito muito usado no passado, é totalmente nostálgico e de arrepiar.

Eu só sei dizer uma coisa: agora vai! Ou melhor, volta!

Aqui vão algumas fotos deste momento e, pra quem tinha suas dúvidas sobre o retorno, aí estão as respostas:

5 pensamentos sobre “Tudo que vai… volta!

  1. Bruna disse:

    Agora meu sol voltou sobre meu horizonte!

    A luz que a felicidade de te-lo de volta foi tão grande que eu observei como era a paisagem, ao meu redor.

    ao procurar a sua mão você não estava lá.

    senti sua falta.

  2. Thiago Baeza disse:

    Bom sobre ver o michael vai ser divertido, porém a excitação será em ver o Bruno Senna! será que vamos ter as mesmas emoções que o “God Ayrton”?????? bom como também sou um fanático por F1 vou entrar em transe se o Bruno for pelo menos 40% do tio, meu vc lembra muito bem como era muito bom acordar no domingo de manhã e ver Senna, Prost, Mansell…. cara que sds…..

  3. Samuka disse:

    Apenas uma correção o Mansell (39) não retornou em 92 (na realidade foi seu ultimo ano de F1) ele apenas deu o exemplo de que a idade não será um empecilho por estar na época próximo da idade do Schumacher (41) agora na sua volta.

  4. Samuka disse:

    Pois é! Agora é esperar o começo da temporada para conferir qual vai ser o desempenho do Schumi e da mercedes.

    Há grandes chances dele brigar pelo titulo (apenas dependerá do carro dar condições para tal), porém, nao o coloco como principal candidato ao campeonato. Na minha opinião, Alonso, Hamilton e Vettel largam na frente.

    Outro dia estava lendo o Mansell comentando sobre a volta do Schumi e dizendo que a idade não seria um problema e que esteve em situação parecida no seu retorno em 92 quando foi campeão pela williams. Eu concordo. No entanto, não podemos esquecer o equipamento extremamente superior que o leão teve em mãos naquele ano com um carro arrasador batendo qualquer concorrência com as mãos e pés nas costas. Hoje em dia não se ve mais uma diferença de tecnologia e desempenho tão grande entre os carros, principalmente entre as equipes que brigam pelo titulo.

    Bom, agora é esperar pelos testes oficias de fevereiro e torcer para que 14/03 de inicio a uma nova saga com muitas emoções e disputas alucinantes.

    Abs!

  5. Bumão disse:

    Só de ver essas imagens já da arrepios! Só quero saber se ele vai manter o vermelho no capacete, acho bem improvável!
    Abs,
    Bruno

Deixe um comentário

