Quem está na frente?

Olá, pessoal!

Eu nunca imaginei que ficaria tanto tempo sem escrever aqui no HAT TRICK, só que a correria e as responsabilidades têm me segurado muito. Mas é lógico que não vou largar nada, ainda mais porque o calendário mundial do automobilismo está apenas começando!

Falando sobre a F1, na semana passada foi encerrada a pré-temporada, ou seja, período em que pilotos e equipes colocam seus bólidos na pista pra testes, impressões e evoluções. As escuderias passaram por três circuitos espanhóis: Valência, Jerez e Barcelona.

O que vimos é uma disparidade relativamente grande entre as equipes tradicionais e as equipes novatas, aparentemente. Mas, na opinião de vocês, qual ou quais as mais bem preparadas? Vale lembra a partir do dia 13 de março a temporada oficial vai começar e, embora ainda seja difícil definir com precisão os favoritos, eu arrisco no seguinte:

Primeiro nível:
– Ferrari
– Red Bull

Segundo nível (mas não muito distante):
– Mercedes
– McLaren

Terceiro nível (um pouquinho mais atrás)
– Sauber
– Williams
– Force India

Quarto nível
– Toro Rosso
– Renault

Quinto nível (relativamente longe)
– Virgen
– Lotus

Incógnitas (por que ainda não apresentaram os carros – se é que vão mesmo correr)
– StefanGP
– Campos/Meta
– USF1

E ai, o que acham?

Anúncios

4 pensamentos sobre “Quem está na frente?

  1. […] eu imaginava, as potências maiores devem ser Red Bull e Ferrari, seguidas de McLaren e Mercedes https://andrevhmansano.wordpress.com/2010/03/02/quem-esta-na-frente . Meu palpite para a vitória era o Massa, mas tinha certeza que os outros dois postulantes seriam […]

  2. Rafael Mansano disse:

    Eu só sei que as coisas serão bem disputadas esse ano. Pelo menos uns 4 pilotos vão brigar até o fim do campeonato! Certeza! Heheeh. É nóis em Interlagos!
    Abraço!

  3. Ivan disse:

    Com relação a temporada de 2010 vejo que o equilíbrio será maior do que a temporada passada, tendo em vista que a Ferrari se empenhou muito para esquecer o mal desempenho do ano passado. Com a contratação de Fernando Alonso, bi campeão mundial, o time italiano fará frente aos Britânicos da MC Laren que estão num nível muito bom sendo na minha opinião, os grandes rivais da escuderia de Maranello. Mas prestem a atenção na RED BULL, que comendo quieta já começa a encomodar. Não ficarei surpresso se disputarem o título desta temporada, tendo em vista que eles tem nada mais nada menos do que o SR. Adrian Neil, o mago das aerodinâmicas, que hoje em dia são fundamentais para o bom desempnho d eum carro F1. Vamos aguardar por esta temporada que promete. Abraços andré, parabéns pela iniciativa do blog, até mais, Ivan.

  4. Anselmo disse:

    Espero que a maclaren e a Mercedes melhorem porque quero ver o Schumi, Hamilton, Button, Massa, Alonso, Vetel saindo no tapa nos treinos… se algum carro estiver ruim começarão as desculpas…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s