iRacing – A velocidade virtual

Embora pra mim seja comum e frequente há muitos e muitos anos, tenho notado que pouquíssimas são as pessoas que conhecem ou já ouviram falar sobre Automobilismo Virtual, AV, como costumamos chamar.

Meus amigos mais próximos, e que não são entusiastas como eu sou, já tem boa ideia do que se trata, até porque frequentemente aqui no blog eu conto sobre minhas participações em corridas virtuais ou como piloto ou como narrador.

Este é um esporte que vem crescendo em vários níveis, desde número de entusiastas e simuladores fantásticos a investidores e empresas que apostam no mercado. Há algum tempo o canal americano Speed Channel fez uma matéria sobre o assunto e nela mostrou o mais revolucionário entre os simuladores já construídos; o iRacing. Como a matéria é muito bacana e explicativa, quero compartilhar com vocês aqui até pra que possam ter mais detalhes e ver que a coisa realmente é fiel.

Como o iRacing é um simulador online e que disponibiliza lançamentos com muito frequência, vejam que sensacional este novo carro que está pra sair. É nada mais nada menos que uma Willians F1 2010. É fantástico e de arrepiar:

Willians F1 Teaser:

E aí? Curtiram!?

😉

André Mansano

Um pensamento sobre “iRacing – A velocidade virtual

  1. Larissa disse:

    Como sempre, escreve super bem… adoro ler!! =]
    beijokas

Deixe um comentário

