Enfim, velocidade!

Olá, pessoal!

Hoje (terça-feira) inicio minha temporada no automobilismo virtual correndo pela primeira etapa do MINI CHALLENGE e convido todo mundo a acompanhar a transmissão da corrida ao vivo.

ONDE?

Por meio do site Speedv clicando na aba “Transmissão ao vivo”

QUE HORAS?

Deve iniciar entre 22h e 22h15

Aqui vai uma imagem do meu carro. Correrei pela equipe WPC, caro número 5

Mais detalhes e informações vocês pode conferir em:

http://fabricaeditorial.com.br/blog/?p=1145

Será uma corrida extremamente disputada e agradeço desde já a todos que puderem dar uma força. Vale a pena conferir!

😉

6 pensamentos sobre “Enfim, velocidade!

  1. Rogério disse:

    Oi Andrézão

    Muito bacana esses campeonatos virtuais, pena que eu não vi a tempo.
    Bom, vou esperar o VT.
    Espero que vc tenha ido bem.

    Abs

    PS. Se precisar de alguem para fazer uma pintura em algum carro seu. Conte comigo.

    • Grande Rogérião! Td beleza, meu?

      Agora os campeonatos vão pegar pra valer! Ontem a corrida foi extremamente difícil e choveu forte o tempo todo, inclusive fizemos largada em movimento após a primeira curva pra evitar porrada… grande parte dos pilotos foram pegos de surpresa, inclusive eu que não tinha dado uma volta no molhado e também não tinha acerto pra chuva. Entre 18 eu acabei em sétimo, achei razoável. 😉

      Valeu pela força e assim que eu tiver o VT vou colocar aqui!

      Nos falamos, mano!! 😉

  2. MiNH0Ca disse:

    Ae sumidao, nao fala mais com os velhos amigos de trabalho.. mais q mancada..
    Aaah, na vdd vim te desejar boa sorte.. Abs

    • Faaaalaaaaa, mano!!! Pow, sei q ando meio ausente, mas o senhor tb, né? hahahaha!! Tenho falado e visto o Rodrigo com certa frequência. Mas valeu pela força e se puder assistir a transmissão vai ser da hora! Abração, véio! 😉

  3. Eae André. Legal o blog; tava pensando em participar desse campeonato de mini, mas agora não da. Boa corrida e a gente ainda se esbarra em alguma corrida durante o ano. Vlu.

    • Olá, Mailson! Seja bem vindo e pode comentar aqui sempre que quiser! Certamente uma hora teremos a chance de trocar tinta nas pistas, hahaha!! Valeu pelo apoio e nos falamos! Abraço!

Deixe um comentário

