Há um ano atrás.

Há um ano atrás meus irmãos e eu tivemos nossa primeira experiência que simplesmente foi fantástica: andar com karts de corrida de verdade.

Diferente dos karts de aluguel, que contam com no máximo 13hps de potência, estes karts de competição são empurrados por 30hps, têm reações muito mais ariscas e exigem algumas mudanças no estilo da condução e uso de algumas técnicas, mas é muito muito bom. A força na aceleração a “pancada” nas saídas das curvas são realmente marcantes e altamente empolgantes. Com vocês os Mansanos e os Parilla.

OBS> Pilotando com a câmera onboard está o Bruno Mansano que de início vai de boa, buscando sentir as reações e aquercer os pneus. Depois a coisa vai acelerando pra valer!

Abraços!
André Mansano

 

8 pensamentos sobre “Há um ano atrás.

  1. Thebes disse:

    Velhos tempos, também tenho saudades…corri muito nesta pista com Kart prof, mas não em campeonatos oficiais, em campeonatos regionais.
    Abs

  2. Minhoca disse:

    Show de bola, ou show de kart, vcs andam mto. E eu tive o prazer de presenciar. Abs

  3. Legal p caramba. Indo la como eu faço p correr Andre? valeu.

    • Valeu!

      Cara, pra kart de aluguel ou você reserva uma bateria via telefone ou se arrisca e aparece lá pra tentar entrar numa bateria aberta pra correr com desconhecidos.

      No caso destes karts de competição o ideal é buscar um QI que conheça alguém pra indicar ou tentar se informar no próprio kartódromo, caso eles tenham alguém pra indicar. Mas já te digo de antemão que o preço é bem salgado e o ideal é rachar a conta com uns dois ou três amigos ao menos, heehe!

      Abs!

  4. Cristiane disse:

    Orgulho! Os Mansanos estão me devendo um convite para ir ao kart. E nem adianta falar que o carro é muito pequeno pra mim. Não aceito como desculpa. rs

    Beijo

Deixe um comentário

