Semana veloz!

Olá, pessoal!

Esta semana será das minhas favoritas, hehehe! Na terça-feira farei minha terceira corrida pelo campeonato Mini Challenge de automobilismo virtual e a prova será transmitida ao vivo pelo Speedv.

Já na quinta-feira farei minha segunda corrida, esta sim real, pelo campeonato de kart AMIKA MOTORPREMIUM.

E pra fechar com chave de ouro, domingo tem a terceira etapa do WPC, também de kart!

Sendo assim convido todos aqui pra me dar uma força! Que estiver afim e puder, aí vão os detalhes:

MINI CHALLENGE – 3a ETAPA


Data: Terça-feira, 15.03
Transmissão ao vivo SPEEDV:
http://www.speedv.com.br
Horário: a partir da 22h
Circuito: Donington Park, Inglaterra

AMIKA MOTORPREMIUM – 2a ETAPA


Data: Quinta-feira, 17.03
Horário: 22h
Circuito: Kartódromo de Interlagos
Entrada: Gratuita, incluindo estacionamento no local

KART WPC – 3a ETAPA

Data: Domingo, 20.03
Horário: 20h
Circuito: Kartódromo da Granja Viana
Entrada: Gratuita, incluindo estacionamento no local

 

😉

4 pensamentos sobre “Semana veloz!

  1. iRineu disse:

    Lá vamos nós outra vez… he he he… Esqueci das corridas e consequentemente não treinei um dia sequer. Para piorar, mau jeito nas costas ontem. Espero que passe logo a dor.

    Quarta-feira é um bom dia pra treinar (caso eu melhore das costas). Vamos?

    • Irineu meu caro amigo, sem desculpas, vai!

      Até pq mesmo vc pilotando com uma mão enfaixada é capaz de dar caldo! hehehee!! Vai andar forte que eu sei!

      Abração e até quinta!

  2. Andre Zaneski disse:

    O André e domingão o WPC!!!

Deixe um comentário

