Os resultados da semana passada.

Olá, pessoal!

Como eu havia descrito em meu post anterior, minha semana passada foi cheia de corridas. Agora quero compartilhar com vocês a minha performance nas três provas que participei, e devo dizer que fiquei feliz com os resultados, que superaram e muito as minhas expectativas. 😉

PROVA 1 – Copa Mini Challenge (automobilismo virtual)
Terça-feira (15.03)

Depois de largar em 6º, o carro estava muito bom e pude fazer uma excelente prova, sempre no ataque. Terminei em 3º a um décimo de segundo do adversário a frente e a 2.5 segundos do líder. Se não tivesse cometido um erro na parada dos boxes, que me custou 8 segundos, teria tido a grande chance de vencer. Após três etapas, entre os 26 pilotos do campeonato, ocupo o quarto lugar.

PROVA 2 – AMIKA Motorpremium Interlagos (automobilismo real)
Quinta-feira (17.03)

Em minha 2º prova pelo campeonato, correndo contra pilotos muito fortes, consegui meu 1º HAT TRICK! O que isso quer dizer? Justificando o nome deste blog, fui pole position, consegui a volta mais rápida e venci a corrida. Tinha um excelente kart em mãos, consegui ser constante e rápido o tempo todo a ponto de chegar acachapantes 17 segundos a frente do segundo colocado! Não poderia ter sido melhor e agora lidero o campeonato! 😉

PROVA 3 – Kart WPC (automobilismo real)
Domingo (20.03)

No tradicional campeonato que corro desde dez/07, a 3º prova foi realizada na Granja Viana e vocês não imaginam. Fui HAT TRICK de novo! E, semelhante ao que aconteceu na AMIKA, tive a sorte de sortear um excelente kart e vencer com pouco mais de 16 segundos a frente do segundo colocado. No WPC sou vice-líder em busca do topo!

Em breve terei fotos e vídeos e os publicarei por aqui. 😉

4 pensamentos sobre “Os resultados da semana passada.

  1. Samuka disse:

    Fala André!!! parabens pela performance tanto nas pistas virtuais quanto reais!
    Resultados bons são sempre ótimos, mas o mais importante eh a paixão por pilotar, esse sentimento de prazer imenso com as corridas.
    Torcendo pra que vc continue pisando fundo!
    Abraço

  2. rogério disse:

    Oi cara

    Parabéns pela vitórias.
    Esta semana vi a corrida de Mini Real e lembrei de você.

    Abs

  3. Tatiane Bittencourt disse:

    Passando para prestigiar o amigo.Parabéns,André!Que venham muito mais vitórias e um notável reconhecimento pelo seu trabalho!Boa sorte

  4. Leandro disse:

    Minhas aulas estão te servindo bem hein. hahaha.. Brincadeiras a parte.
    Ta andando mto hein Dré, parabéns…

Deixe um comentário

