Noite de final

Olá, pessoal!

Nesta terça-feira, 03.05.11, as 22h, farei minha última prova pelo campeonato Mini Challenge. Em sua primeira edição sob a realização e transmissão do Speedv, com o apoio da Liga Speed Factor Brasil, o campeonato foi muito bacana e agitado por várias disputas. Das 5 corridas disputadas até aqui, consegui uma vitória e um terceiro lugar como melhores resultados. Esta é uma das poucas categorias que eu não tinha experiência e que fui aprendendo sobre o carro com o passar das provas, por conta disso sabia que dificilmente lutaria pelo campeonato, embora tenha chegado a ser vice-líder em determinado momento. A classificação atual está assim:

Com a chegada da última prova pretendo me divertir e ir pra cima buscando a vitória, sem me preocupar em fazer conta pra ser campeão, pois somente com muitas combinações isso seria possível. Sendo assim aqui vai meu convite:

Data: Terça-feira, 03.05.11
Circuito: Mondello Park
Transmissão: as 22h ao vivo
Canal: http://www.speedv.com.br

Aqui vai um “Mini” clipe da categoria:

Quem puder dar uma força ficarei feliz!

Grande abraço,
André Mansano

Deixe um comentário

