Vai começar hoje!

Olá, pessoal! Novos desafios virtuais a vista.

Se na semana passada fechei meu primeiro campeonato correndo de Mini Cooper, conquistando o terceiro posto na tabela geral, hoje vou abrir meu primeiro campeonato correndo de Stock Light, que são os Chevrolet Astra com motor V8.

Estes sim já são mais a minha praia! São carros totalmente diferentes do Mini Cooper, não só em peso, tamanho e potência, mas em tração também. Enquanto os Mini Cooper tem tração dianteira, os Stock são legítimos carros de corrida que empurram de trás pra frente, ou seja, a tração traseira. Na minha opinião é bem mais divertido, embora seja mais difícil guiar, manter o controle e cuidar do consumo dos pneus. Sem dúvidas as configurações de setup são totalmente diferentes de um pra outro e, como tenho muito mais experiência com tração traseira, acredito que neste campeonato eu tenha mais chances de vencer. Então vamos ao convite e aos detalhes:

Campeonato: Stockcar Light V8
Data: hoje, terça-feira (10.05.11)
Hora: A partir das 22h, transmissão ao vivo pelo Speedv (www.speedv.com.br)
Circuito: Dijon, França

Deixe um comentário

