Um pouco de tudo. Não, MUITO de tudo!

Muita velocidade, muitas milhas e muitas emoções. Esse fim de semana foi recheado e aposto que muita gente passou 50% do tempo sentado no sofá, para irritação de algumas esposas, hehehe!

Começando de trás pra frente, a chegada da 600 milhas de Charlotte na Nascar foi eletrizante! Com uma bandeira amarela há duas voltas do final teve gente desligando o carro pra ir no embalo e economizar combustível, teve gente sendo empurrada pelo companheiro e pra alguns nada adiantou pois na última volta líder e vice-lider ficaram sem combustível. Ó só:

Já na Indy as 500 milhas de Indianápolis seguiu a linha tradicional com vários pegas e várias trocas na liderança, mas o final foi de tirar o fôlego! Nas voltas finais muitos pilotos tiveram que tirar o pé pra conseguir chegar, também por conta do consumo de combustível, mas na última curva da última volta o líder e novato Hidelbrand, de 23 anos, pronto pra vencer, carimba o murro após um erro de certa forma primário. Ao sair da linha da borracha entrou na sujeira, o carro perdeu a aderência e:

E a F1… Tivemos o GP de Mônaco com uma corrida cheia de alternativas, ultrapassagens, acidentes e polêmica. Muita polêmica! Vale observar e opinar. Punições a Hamilton? Justas? Tirem suas conclusões:

HAMILTON X MALDONADO

HAMILTON X MASSA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s