Um dos mais esperados!

Hoje o post vai ser em minha homenagem! =)

Já fiz poles, já venci corridas, já ganhei campeonatos, mas vencer o AMIKA Motorpremium Interlagos foi especial. Vou contar um pouquinho de tudo aqui:

5 pensamentos sobre “Um dos mais esperados!

  1. Alfredo Salvaia disse:

    Foi uma belíssima corrida dos dois.
    Uma vacilada minha e perdi 3 posições na corrida e depois por ser muito fair play, perdi a chance de assistir muito de perto a disputa.
    De qualquer forma, o título é merecido, assim como também ficaria em boas mãos se ficasse com o Witold. Vocês dois dominaram o campeonato.

    Parabéns!!!

  2. Bruno Mansano disse:

    A corrida foi muito boa, o título na Amika foi demais, mas do WPC não vou deixar não! =P

    Abs,
    Bruno

  3. Rodrigo Lopes disse:

    Merecidíssimo. Não tem o que falar. Fiquei muito feliz por você André!!! Pode ter certeza que você foi um dos que mais me ajudou nas pistas esse ano!!!

  4. Praticamente um Fittipaldi falando. He he he… Bem parecido com o estilo do Emerson. Deixa eu voltar lá pra ouvir.

  5. Saulo disse:

    Boa garoto! E novamente, meus parabéns!

    Abraço, Saulo.

Deixe um comentário

