2011. Que ano!

Pra selar as competições do ano, nesta próxima terça dia 27.12, as 21h30, vai rolar a Corrida dos Campeões de Kart 2011, evento organizado pela AMIKA e lá estarei eu acelerando.

A arena será o Kartódromo da Granja Viana e a corrida promete o mais alto nível possível onde os campeões e vice-campeões do ano se encontram numa prova de 30 minutos de duração.

Mas a novidade é que vai rolar TV na história e eu serei o entrevistado da vez! =)

Minha querida amiga e apresentadora de TV, Sonia Azua, há um bom tempo está querendo divulgar o esporte e também bater um papo comigo sobre esta paixão que é a velocidade. Então chegou a oportunidade e a noite será recheada!!

A entrevista comigo será exibida no programa FRAME TV, pelo canal ECO TV, ainda sem data definida. O programa é exibido no canal 9 (digital) ou 96 (analógico), pela NET ABC aos domingos as 21h.

Aqui fica meu convite a todo mundo que quiser prestigiar, torcer, dar uma força!

Nos vemos!

😉

14 de Dezembro de 2011.

Que dia feliz!

O mês de dezembro pra mim sempre foi especial, não só por que é o último do ano, por trazer com ele o natal e as festas, mas também porque é o mês em que nasci. Na última quarta-feira, dia 14 de dezembro, celebrei meus 30 anos. Estava ansioso por este dia, que pra mim seria uma data muito importante e marcante, mas eu não imaginava que seria um dia tão bacana de ser vivido. E foi!

Tá aí. Até velinha de 30 anos eu soprei, hahahaha!

Entre ligações, torpedos, mensagens e abraços, mais de 200 pessoas de todas as épocas, de todas as turmas, de longa ou curta data, se lembraram de mim. Juro que perdi a conta a partir deste número. Alguns presentes, inúmeras palavras, inúmeros pensamentos e votos positivos. Eu não teria como colocar todos aqui, mas quero destacar algumas mensagens que gostei muito e dizer que não esquecerei de nenhum dos recados. Aliás pra mim o simples fato de se lembrar e fazer contato é a manifestação mais legal e mais bonita que pode ser feita e recebida. Pra mim tem um valor enorme! 

Algumas pessoas temem a idade e o tempo, mas meu conselho é ver as coisas de maneira diferente e aproveitar ao máximo a data em que celebramos nossa vida, afinal de contas ela acontece apenas uma vez por ano.

MUITO OBRIGADO A TODOS! Aqui vão algumas mensagens escritas que recebi:

FELIPE QUARTERO
Graaande Andresão! Bem-vindo ao clube!
Fico feliz em ter acompanhado a maior parte destes seus 30 anos de vida! É uma honra e um enorme prazer! Também é muito bom te ver com toda essa energia, mas esse é você, sempre foi e sempre será. Saiba que eu também aprendo contigo e te admiro pra caramba! Você é um cara de uma espirituosidade contagiante, um cara simples, camarada, que dá valor ao que realmente importa e jamais perde a genuína alegria de viver! Os anos podem estar passando pra você, mas você não está ficando mais velho…
É isso aí cara, manda vê! Porque só quero uma coisa pra você: que seja feliz… se bem que acho que isso você já é!
Para terminar, um clipe que você conhece muito bem, de uma banda que aprendi a gostar por sua causa, clipe de uma música que talvez nunca tenha tido tanto a ver com você como acho que tem neste momento de sua vida… se estiver enganado me corrija…

http://www.youtube.com/watch?v=4ADh8Fs3YdU

Parabéns! You are the champion, my friend! Abração cara!
(escrevo em private porque esta é uma mensagem com um sentimento muito sincero e especial, confesso inclusive que lágrimas rolaram por aqui, passou meio que um filme pela minha cabeça de todos esses anos de amizade. Esta é uma mensagem que vai muito além das palavras…)

LETÍCIA CONTI
Oi Dé!!! Parabens, meu querido!! Muiiita saúde, amor e sucesso, sempre!! Que vc possa aproveitar no mínimo mais 30 e mais 30 com sua família maravilhosa! rs Espero que seu dia esteja perfeito! Grande beijo! Le Conti! =)

LIRIAM QUINTELA
Boooooom dia para o aniversariante do diaaaaa!!
Mais tudo d melhor nessa vida pra vc! Q seu novo ano seja the best!!!Bjossssssssssss!!! 😉

SONIA AZUA
Andreeeeee. Parabens querido . Saude,alegrias,e tudo de divino para vc. Vc é uma pessoa iluminada. Tem sim muito mais que 30 anos a viver. Tenha um dia lindo. Um bj grande desta sua amiga que esta Sempre torcendo por vc. Bjimmmmmmmm

MARIANA TOYOSHIMA
hihihihii… ele tem triiiintaaaaaa!!! hauahuaha…. grande garoto q eu adoooroooo!!! parabéns andréeeee!!! q nesta nova jornada na casa dos 30 faça de vc um homem mais feliz a cada dia! q as conquistas estejam cada vez mais próximas e q vc, continue este cara de tanto valor! tanto profissional como pessoal não precisa mudar nada! esta perfeito! hahaha… adoro vc! adoro te pentelhar!!! q Deus abençoe sempre sua vida e FELIZ NIIIIVEEEERRRR!!! bjoooo ;D

MAGALI DE MACEDO CAMPOS
QUERIDO, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
André vc é muito muito especial, e pra amigos assim, o que mais podemos desejar senão toda felicidade do mundo…saúde, sucesso, realizações e que continue sendo abençoado por Deus com tudo de melhor sempre… Bjão

THIAGO RODRIGUES R. GOMES
Ae Dr.,
Muita felicidade, muita saúde, muita paz e muita coisa boa pra você sempre cara!
Continue sempre este cara gente boa! Feliz Aniversário!
Abração.

MAURICIO M. MANCINI
À liderança ímpar, da nova geração “The Mansano’s”. Mestre André! Meu querido, meus sinceros e amados votos de um hj “Feliz (seu) Ano Novo”! Um brinde de saúde e conquistas pra vc!
Parabéns!
Sucesso, man! Beijão!
Mau!

JULIA MARIA
André, desejo que seja mais uma data inesquecível em sua vida que já é marcada por vitórias.
E que esse novo ano que se inicía seja repleto de realizações, saúde, sucesso e mtas felicidades.
Bjossssss

RENNÊ ROCHA
Faaaaaaaaaaaala Amigão!!! Congratulations for you man! I hope you have fun², girls³ and keep your brilliant career as advertising and as pilot. See you next year (soon) hehehe

FLAVIZ GUERRA
Campeaoooo parabens!
Um puta ano de sucesso pra vc!
Parabens!
Abraços. Flaviz

ANDRÉ ZANESKI
André…  parabéns, muitas felicidades, saúde, amor e pé pesado!!! Abraços
André Zaneski e Dani

Push to pass!

Olá, pessoal!

Pois é. Chegou a hora de mais uma estréia do amigo piloto que vos fala!

Entre tantos anos pilotando em pistas reais, virtuais e depois de tantos simuladores experimentados, hoje (terça-feira) faço minha estréia no mais novo e oficial simulador da Stock Car. É bem verdade que estou estreando apenas na metade do campeonato, mas a ideia é começar a pegar mão e nada melhor do que fazer isso contra pilotos de alto nível e numa competição oficial.

A transmissão será feita ao vivo, a partir das 22h15, pelo canal Speedv (www.speedv.com.br). Basta clicar no menu “transmissões” e esperar até que a janela inicie a exibição das imagens. Desta vez, diferente do habitual, irei correr com o carro número 43.

Sendo assim aqui fica meu convite para aqueles que quiserem prestigiar minha participação enviando mensagens durante a prova e também se divertir com belas disputas.

😉