2011. Que ano!

Pra selar as competições do ano, nesta próxima terça dia 27.12, as 21h30, vai rolar a Corrida dos Campeões de Kart 2011, evento organizado pela AMIKA e lá estarei eu acelerando.

A arena será o Kartódromo da Granja Viana e a corrida promete o mais alto nível possível onde os campeões e vice-campeões do ano se encontram numa prova de 30 minutos de duração.

Mas a novidade é que vai rolar TV na história e eu serei o entrevistado da vez! =)

Minha querida amiga e apresentadora de TV, Sonia Azua, há um bom tempo está querendo divulgar o esporte e também bater um papo comigo sobre esta paixão que é a velocidade. Então chegou a oportunidade e a noite será recheada!!

A entrevista comigo será exibida no programa FRAME TV, pelo canal ECO TV, ainda sem data definida. O programa é exibido no canal 9 (digital) ou 96 (analógico), pela NET ABC aos domingos as 21h.

Aqui fica meu convite a todo mundo que quiser prestigiar, torcer, dar uma força!

Nos vemos!

😉

Deixe um comentário

