Parece que foi há mais tempo, mas foi logo ali…

Ola, meus queridos amigos e amigas!

Desde ontem estou sofrendo uma certa crise por velocidade, rs. Quem é piloto e está lendo acho que já me entendeu, mas quem não for, pode deixar que eu explico.

– Uma vez fanático, contaminado pra sempre estará –

Não tem jeito. Quem gosta de corrida, de acelerar, de frear lá dentro, buscar transformar a curva em reta através do melhor traçado, rachar curvas, domar os oponentes e controlar o tempo pra chegar na frente de todo mundo não consegue ficar sem fazer isso por muito tempo, seja no mundo real, seja no mundo virtual. No meu caso, e neste momento, acho que isso está mais latente pois em minhas duas últimas corridas tive a grande frustração de ficar de fora em cima da hora. Isso é como tirar doce da boca de criança, hahaha!

Na primeira ocasião, Corrida dos Campeões de Kart, acabou a energia no Kartódromo da Granja Viana há uma hora da largada. Resultado: corrida adiada 😦

Na segunda ocasião, estréia pelo campeonato de F3 (automobilismo virtual), prestes a largar com um carro que estava bem equilibrado e o pior acontece: meu simulador deu uma “travada” e por segundos fiquei de fora da largada. Resultado: acabei desclassificado sem ao menos alinhar no grid 😦

E ontem, fazendo uma busca aqui e outra ali, achei algo que ajudou a “piorar” minha situação, hahaha. Em 13.04.10 fiz primeira corrida virtual oficial, campeonato de Formula Master, pela escudeira Tech Box Racing. Depois de uma hora de prova, a duas voltas do fim, acabou minha gasolina. Eu estava em segundo e paguei pela inexperiência. Era legal pra caramba este campeonato, foi meu primeiro confronto com pilotos muito rápidos e bem mais experientes que eu. Teve até participação dos manos Bruno Mansano e Rafael Mansano durante a transmissão =) Vale a pena conferir o vídeo! Minha participação é mencionada durante quase toda a transmissão e meu “drama” no final da prova é acompanhado e narrado de camarote:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O VT DA CORRIDA –  

Eu usava este carro, porém com meu tradicional número 5. =)

Que venham as corridas, PELAMOR DE DEUS!!!! Hahahaha!

😉

Deixe um comentário

