Vai começar a temporada de F1 de 1971!

Não, eu não errei.

Vai começar a F1 e nós brasileiros voltamos a 1971. Digo isso porque Emerson Fittipaldi, em 1971, foi o primeiro e único brasileiro a alinhar no grid. De 1972 a 2012 tivemos PELO MENOS dois brasileiros no grid, chegando a incríveis seis pilotos brasileiros no início dos anos 2000.

Neste ano teremos apenas o Massa. Sobre ele vai toda a pressão, toda a responsabilidade. E com certeza ele vai sentir, com certeza é mais um fator que pode prejudicá-lo, mas até por isso vai a minha torcida por ele, que com certeza absoluta vai buscar a superação. Neste ano meus pilotos serão Hamilton, Kimi e Massa!

Num país em que tivemos três dos maiores campeões de todos os tempos, num país que é o terceiro maior vitorioso da F1, ficando atras apenas de Alemanha e Grã-Bretanha, sucumbimos a incopetência de uma CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) que durante as últimas década vem destruindo nosso automobilismo e matando todos os futuros talentos, em prol da ganância e do lucro particular.

Corremos o risco de ficar de fora da F1 no ano que vem. Isso seria sim o fundo do poço e a declaração oficial de óbito do automobilismo brasileiro.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s